terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unhas Helloween - Inspiração


Ontem postei as Makes de Helloween, e hoje então para ficar quase completo, as Unhas!! Desanimei de fazer as minha esse ano, (pois estão todas quebradas e feias..) mais trouxe inspirações, e uma unha minha do ano retrasado!! As unhas de helloween estão bastantes criativas, com desenhos lindos, como caveiras, esqueletos, fantasmas, abóboras, castelos assombrados, caveira mexicana, teias, aranhas, múmia, sangue escorrendo, olhos... diversas! E eu trouxe algumas fáceis, e lindas para a inspiração de vocês!! Vejam só:







E essa última é a minha, não tão bonita, pois não era tão experiente mais eu ainda gosto muito dela!!

Gostaram meninas? eu simplesmente amo unhas decoradas!! ainda com temas assim, fica ainda mais divertido. Façam as suas, e me mostrem!! gostaria muito de ver meninas.

Beijinhos e volte sempre!! <3       (Amanhã com os Looks de Helloween.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário